PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

sábado, 4 de janeiro de 2014

meu video repetiu youtube ! o motivo eu sei !

bom quando agente bota um video no youtube ele repeti sem agente querer a primeira parte a certa tem audio do cumeço ate o fim a sengunda parte nao tem audio do cumeço ate o fim isso aconteceu por causa do forto do video que devia esta em algum formato que o youtube nao aceita eu mesmo coloquei alguns videos no yuotube que estava no formato mp4 todos repetiram ! coloquei alguns videos no youtube no formato avi e eles nao repitiram ! bom um formato muito popular é o rmvb nao testei talvez nao repitira se o video tive nesse formato ! e os demais formatos tambem basta voces testa alguns vao repitir outros nao entao teste os formatos no seu video do youtube pra ver se da certo e ele nao repiti






video youtube repinitido
youtube repitiu
video youtube repitiu
Ao colocar meu video no YouTube ele fica repetido
meu video repetiu youtube
 repetiu 
video repetiu
youtube
repetindo porque 
repetindo
upload youtube repetiu 
Por Que alguns vídeos ficam duplicados quando eu posto no You Tube?
  meu video repetir youtube ! o motivo eu sei !
  meu video repetir youtube 
 Um mesmo vídeo com conteúdo duplicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário